terça-feira, 15 de outubro de 2013

Assim nasceu o Sopinha de Massas



A criação deste blogue pretende apresentar algumas receitas, práticas simples e saborosas!

Após terminar o meu Mestrado, e estando em casa em repouso fruto de uma gravidez de risco, tinha de ocupar o tempo livre. O meu principal passatempo passou a ser a pesquisa de receitas na internet, livros de culinária e foodnetwork 24 Kitchen.

Tive oportunidade de aprender algumas receitas. E descobrir que com poucos ingredientes, conseguimos elaborar refeições rápidas, económicas e muito saborosas. 
Outras levam mais tempo e são mais "trabalhosas", mas valem a pena!

É tão bom quando vermos a satisfação dos nossos convidados quando provam os nossos petiscos! Vale a pena as horas gastas a cozinhar, e aquele monte de tachos e panelas que ficaram para lavar!!!
A organização não é de todo o meu forte.
Felizmente o A.J. tem imensa habilidade para empilhar louça sobre louça na máquina de lavar, e apesar de não saber estrelar um ovo, é um Ás a arrumar a cozinha. 
Formamos a dupla perfeita, eu cozinho, ele arruma, ambos comemos...


Desta forma partilho as receitas que vou aprendendo convosco, espero que gostem e aguardo receitas vossas também... 

Assim nasceu o meu bloguezito...









Nenhum comentário:

Postar um comentário